Carolina Soares nas Redes Sociais:

Notícias

X-9 Paulistana já teve intérprete feminino no Sambódromo.

25 de outubro de 2013

x9Numa área geralmente dominada pelos homens, Carolina Soares foi intérprete no sambódromo  paulistano ao lado de cinco vozes masculinas, no samba-enredo “Amazônia…conseguimos conquistar com o braço forte…do esplendor da Hevea Brasiliensis à busca pela terra sem males”, com que a X-9 levantou o público do Anhembi.
Ela afirma que, no começo, havia uma certa cobrança pelo fato de ser mulher, além do receio de que não tivesse pique para aguentar o percurso todo. “Mas eu tive bastante fôlego e todos logo viram isso. Foi bastante tranqüilo”.
A Portela é a sua escola de coração e que, em São Paulo, ainda não tinha uma escola favorita, mas que a X-9 a conquistou. “Eu brinco que foi a escola que me escolheu e, agora, já virei fã.”
“Comecei no samba pela capoeira”, lembra Carolina, que tem cinco CDs de música de capoeira gravados. “Gosto de resgatar grandes nomes de cantores e compositores do samba, além das divas precursoras do ritmo”, afirma.
Entre os seus favoritos estão Jamelão, com quem já se apresentou no Bar Brahma, Elisete Cardoso e Clara Nunes, a quem, aliás, é muitas vezes comparada por causa da voz.
Quem quiser conferir a voz da moça, pode assistir o seu show todas as sextas no tradicional Bar Brahma de São Paulo.



Alguns clientes:

 
 

10 anos de sucesso no palco do:

Contato para Shows

55 (11) 98676-4699

contato@carolinasoares.com.br.br

São Paulo | Brasil

Licença Creative Commons
O trabalho A SEREIA DO SAMBA de Carolina Soares © está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://www.carolinasoares.com/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em http://www.carolinasoares.com/.

Site desenvolvido pela Agência Infinit0